segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brochura


Oi, gente!
Esse post é só para fazer uma notinha sobre a brochura “Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será: textos da tradição oral na alfabetização”. Além de ter sido distribuída em diversos contextos, especialmente no curso de Especialização em Educação Infantil da Faced/UFBa, que abrange os municípios de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Senhor do Bonfim, Itaberaba e Serrinha, a brochura foi também adotada pelo projeto Educação Cidadã nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), que é uma parceria entre a UNEB, a SECULT e a ONG Pierre Bourdieu. Nesse  contexto, as brochuras foram distribuídas aos 350 professores participantes, como material do Módulo 5, de Letramento e Alfabetização.

É isso, gente! Fico feliz de ter minha pequena publicação circulando entre tantos professores e queria compartilhar isso aqui com vocês.

Para quem não viu, a brochura está disponível para download aqui no blog, em um post mais abaixo ou na coluna do lado direito da página, clicando na capa. 

Beijos,
Lica

6 comentários:

  1. Poxa, Lica, que legal!
    A Rede e as professoras só têm a ganhar!
    Beijos,
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lica,
    Que boa notícia!
    Projetos daqui valorizando coisas daqui é sempre bom, não é mesmo?
    Li a brochura e achei muito legal, agora vamos esperar o livro!!!!
    Bjs,
    Taíse

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas,
    Obrigada pelo apoio e torcida constantes de vocês! Saibam que isso conta muito na minha animação em fazer o que faço, viu?
    Beijos em todas,
    Lica

    ResponderExcluir
  4. Oi sumida!!!!!!!
    Kd vc?Estou passando pra te desejar um feliz ano novo e muitas realizações pra 2012, que com certeza será um ano acompanhando todos os seus posts, ok. Então,apareça.....kkkkkk
    bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Suzana,
    Tudo bem?
    Pois é, menina, andei meio ocupada nesses dois últimos meses e não deu para postar novidades. Mas também eu tinha postado um monte de coisa antes disso, né?
    Vou viajar agora em janeiro, descansar um pouco, mas depois estou de volta.
    Apesar do último ano do doutorado, apesar de ainda estar às voltas com um probleminha nas vistas, continuarei, sempre que possível, postando coisinhas aqui.
    Um ótimo 2012 para você também!
    Lica

    ResponderExcluir