sexta-feira, 24 de agosto de 2012

HELP!

Minha gente, se puderem, me ajudem...

Hoje me dei conta de que um post antigo, o da Caixinha de Livros da Casa Sonolenta, sumiu do blog. Não sei se foi pelos mistérios da web ou se eu o deletei sem querer. É um post antigo, de 2010. Lembram?


Há alguns meses eu o editei, para incluir uma coisinha, uma coisinha simples, e acho que deve ter sido nesse momento aí que devo ter feito alguma barbeiragem. Só agora dei conta de sua falta no blog, procurando-o aqui ao preparar um novo post sobre histórias acumulativas. 

Estou chateada... Não o tenho salvo como arquivo Word, como geralmente tenho alguns posts. Ou se tive, deve ter ido embora em alguma das vezes em que o computador "deu pau", como dizem, antes de eu começar a fazer meus back ups mais rigorosos. 

Já procurei também em cache na Web e nada! Não está lá!

Tô estranhando tanto que até fiquei meio em dúvida de se tinha de fato postado ou só escrito e posteriormente editado, em algum arquivo perdido. Mas na minha memória o texto estava publicado no blog sim, e lembro-me de editá-lo para incluir uma coisa... A memória é muito viva! 

Minha esperança é ver se eu ainda tenho um back up do blog, que fiz no computador lá do trabalho ou recuperar o texto com vocês, que por acaso tenham copiado e colado em um arquivo, o texto do post

Então meu pedido é esse. Caso alguém tenha feito cópia do post da Caixinha do Livro Casa Sonolenta, por favor, me envie por email, ok? Mesmo não sendo a versão mais atual, posso refazer sem precisar partir do zero. 

Só para lembrar, tem algumas fotos da Caixinha de Livros da Casa Sonolenta ali abaixo, no arquivo de fotos de gêneros textuais diversos.

O email é: oficinasdealfabetizacao@hotmail.com

Snif!
Lica

8 comentários:

  1. Querida Lica, não me lembro desta post, é muito triste, crime de plagio, infelizmente isto acontece, desejo que você o encontre, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Oi Clara,
    Muito obrigada pelas palavras...
    Se eu não achar mesmo, vou refazê-lo em breve.
    Abçs,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lica,
    Tudo bem querida?
    Eu não sei se foi nesse post perdido ou se foram suas apresentações da caixinha da Casa Sonolenta. O que sei é que lembro bem de coisas ditas sobre essa caixinha, os materiais, as atividades, os usos. Será que eu li aqui?
    Então, se eu me lembro das orientações para a Caixinha, de tanto tempo atrás, você também há de lembrar! Hehehe! Mesmo sendo chato, se perdeu mesmo, com certeza não será tão difícil refazer o post.
    O blog está muito bom, viu? Muitas ideias e dicas. Mas estou sentindo falta de materiais novos. Cadê?
    Beijocas,
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Pois, é...
    Já nem sei mais mesmo...será que só pensei que postei? Mas a lembrança é bem viva para mim também.
    Em todo caso, é como você diz, não será difícil refazer... Estou preparando um post sobre contos acumulativos e fui procurar esse posta, aí já viu, né? Será refeito - ou feito - em boa hora. Mas a Caixinha é tão antiga, que realmente dá a impressão de ser refacção mesmo.
    Beijos,
    Lica

    ResponderExcluir
  5. Oi...
    Vou dar uma procurada em meus arquivos...
    Qualquer coisa te envio por e-mail...
    Bjs Li

    ResponderExcluir
  6. Lica, tenho 99% de certeza que não foi aqui que você postou... Senão com certeza o teria em meus arquivos!!!
    Fico na torcida para que encontre seus escritos!
    Abraços,
    Renata/ BsB

    ResponderExcluir
  7. Oi, Renata!
    Eu já estou quase com 100% mesmo. Rsrsrs!
    Posso ter pensado que postei... Agora onde está o que escrevi, eis a questão. Mas não tem problema, eu refaço, tá tudo fresquinho na cabeça, tantas vezes que já falei dessa caixinha...
    Beijos, querida e muito obrigada!
    Lica

    ResponderExcluir