quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma oficina aberta a todos

Parece que as vagas estão esgotadas também, gente!
A carga horária mudou, será também de 4h, já corrigi abaixo, e não de 8h. Mas aguardem, em breve prometo uma oficina com carga horária maior.


Olá, gente!
Para os que não conseguiram vaga na Oficina no Elege, não desanimem. Há outra chance e, dessa vez, a Oficina terá uma carga horária maior, 8h. Trata-se da Jornada Pedagógica do Departamento de Educação da UNEB, que acontecerá de 06 a 08 de outubro. 

Minha oficina será na sexta-feira, dia 07/10, de 08:o0h às 12:o0. Chama-se "Jogos e materiais para alfabetização em contexto de letramento literário" e será mais ou menos como a do Elege, sobre literatura e alfabetização, uma oficina para discutir, jogar, brincar.


Confiram informações sobre o evento, a programação completa e inscrições em http://www.jornadadedc1uneb.blogspot.com/. A inscrição para participação no evento é gratuita! 

Aproveitem!!!

Lica

4 comentários:

  1. Caramba, Lica,
    Mal abriram as inscrições nessa jornada, já estão esgotadas as vagas!
    Menina, você precisa urgente abrir mais oficinas!!!
    Abção,
    Leila

    ResponderExcluir
  2. É, Leiloca, já esgotou...
    É que esse tema chama muito as pessoas, né?
    Mas concordo plenamente, preciso oferecer mais oficinas. Estou providenciando.
    Bjs,
    Lica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lica
    Você ainda dá oficinas? O que acha de vir para Bertioga/São Paulo dar uma oficina para as professoras do 1º, 2º e 3º anos? Seria no final de julho, há essa possibilidade na sua agenda? Me mande um e-mail susanafleite@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Susana,
    Tudo bem?
    Olha, esse ano eu não tenho como fazer nenhuma oficina, especialmente longe de casa. Estou na reta final da defesa de minha tese de doutorado, sem contar os compromissos com Trilhas, Pnaic, dentre outros...
    Mas futuramente, quem sabe? Podemos conversar, sim. Vou te mandar um email.
    Abraço,
    Lica

    ResponderExcluir