quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oficina e lançamento da Brochura


Inscrições na oficina encerradas!!! Limite de vagas acabou! Mas quem quiser se inscrever no evento e aparecer no lançamento da brochura, ainda há tempo!


Oi, gente,

Finalmente um anúncio de oficina aberta ao público em geral. Embora curtinha, espero que seja proveitosa! 

Para os que estão em Salvador ou próximos, divulgo aqui o evento do Geling, grupo de estudos da Faculdade de Educação da UFBa, do qual faço parte como doutoranda da pós-graduação em Educação, de 28 de setembro a 01 de outubro de 2011. Trata-se do II Elege, Encontro de Leitura e Escrita do Geling, cujo tema este ano será: Janela da Alma – o que dizem teus olhos.


Confiram as informações sobre o evento em http://www.elege.ufba.br. As inscrições  estão abertas! E são gratuitas! Ao se inscrever no evento, vocês escolhem as oficinas, dentre as quais, lá estará a minha. Quem tiver interesse, fique ligado! 


Vou propor, no evento, uma oficina de jogos e materiais, na qual iremos jogar, brincar, ler, escutar, montar, em várias dinâmicas com textos, livros e materiais a partir de gêneros da tradição oral, de narrativas infantis e poemas. A oficina intitula-se Literatura e Alfabetização: jogos e materiais para alfabetização e letramento literário, e será no dia 30/09, sexta-feira, das 14 às 17:30h. Inscrevam-se!

No final da tarde, às 17:30h da mesma sexta-feira, acontecerá o lançamento da brochura referida no post anterior, "...Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será: textos da tradição oral na alfabetização", com uma programação especial e disponibilização das brochuras para os inscritos no evento. 

Participem! 
Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário